quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

sómente para teus olhos


óleo sobre tela
40 x 60
impressionismo / empasto

3 comentários:

:.tossan® disse...

Bela! O adjetivo que irá ser mais usado nos comentários nesta ótima postagem. Abraço

**Viver a Alma** disse...

Salvé Amigo
Sim grata pelo apelo. Lá no meu espaço está a direcção da Túlipa,caso queira, pode colocar directamente em vez do meu...deixo isso ao seu critério.
Uma vez mais o melhor de tudo que anseie em 2009. sucessos...só através do coração...desde os seus trabalhos o mais ínfimo pormenor da sua vida.
Sabe? No 1º dia do ano, pelas 10h também nasceu o meu 1º neto de nome Diogo. O parto foi dificílimo, mas agra estão ambos bem...ou mais ou menos...até á recuperação final. Como era dia de ano novo, claro está deixaram as responsabilidades, como se os seres humanos que dão á Luz, fossem "coisas". cozeram e descozeram a minha filha porque ela não parava de ter hemorrogias...afinalainda tinha placenta dentro, veja bem.
Deram-lhe 2 anestesias, porque deveria ter sido mal dada e paralisou-a nas pernas e barriga e as contracçõesnão se davam...o coração do bébé com tudo isto,parou por segundos...mas á nsceu, agarrado á vida desde o 1º dia, pois de certo trará uma missão para cumprir e não iria ficar-se logo por ali. Nasceu com 3.360KG..nada mal.
São estas as minhas novidades.
Deixo um abraço noeterno
Mariz

**Viver a Alma** disse...

Meu amigo (do lado esquerdo do peito)

Primeiro que tudo este post com essa pntura é bem merecido de todos olhares e não um olhar apenas.
Num segundo ponto, agradeço toda a consideração, e informo que a minha filha Xana, já anda a pé, dorme com o filhoo diogo, trata dela e as enfermeiras só a ajudam se ela as chamar...já toma banho sózinha sem auxília..o que é muito bom para quem só tem 72 horas depois daquela má/a hora/as.
Agradeço a Deus a recuperação.
Desejo um bom fim de semana...
E que o Amor inunde toda a sua família!
Sempre
Mariz