quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

sómente para teus olhos


óleo sobre tela
40 x 60
impressionismo / empasto

3 comentários:

tossan disse...

Bela! O adjetivo que irá ser mais usado nos comentários nesta ótima postagem. Abraço

Mariz disse...

Salvé Amigo
Sim grata pelo apelo. Lá no meu espaço está a direcção da Túlipa,caso queira, pode colocar directamente em vez do meu...deixo isso ao seu critério.
Uma vez mais o melhor de tudo que anseie em 2009. sucessos...só através do coração...desde os seus trabalhos o mais ínfimo pormenor da sua vida.
Sabe? No 1º dia do ano, pelas 10h também nasceu o meu 1º neto de nome Diogo. O parto foi dificílimo, mas agra estão ambos bem...ou mais ou menos...até á recuperação final. Como era dia de ano novo, claro está deixaram as responsabilidades, como se os seres humanos que dão á Luz, fossem "coisas". cozeram e descozeram a minha filha porque ela não parava de ter hemorrogias...afinalainda tinha placenta dentro, veja bem.
Deram-lhe 2 anestesias, porque deveria ter sido mal dada e paralisou-a nas pernas e barriga e as contracçõesnão se davam...o coração do bébé com tudo isto,parou por segundos...mas á nsceu, agarrado á vida desde o 1º dia, pois de certo trará uma missão para cumprir e não iria ficar-se logo por ali. Nasceu com 3.360KG..nada mal.
São estas as minhas novidades.
Deixo um abraço noeterno
Mariz

Mariz disse...

Meu amigo (do lado esquerdo do peito)

Primeiro que tudo este post com essa pntura é bem merecido de todos olhares e não um olhar apenas.
Num segundo ponto, agradeço toda a consideração, e informo que a minha filha Xana, já anda a pé, dorme com o filhoo diogo, trata dela e as enfermeiras só a ajudam se ela as chamar...já toma banho sózinha sem auxília..o que é muito bom para quem só tem 72 horas depois daquela má/a hora/as.
Agradeço a Deus a recuperação.
Desejo um bom fim de semana...
E que o Amor inunde toda a sua família!
Sempre
Mariz