quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Congonhas do Campo


óleo sobre tela - empasto,
30 x 40

5 comentários:

:.tossan® disse...

Quatro postagem de uma só vez?! Assim vc nos detona rs.. Bela também...Talvez mais ainda! Abraço

space-duh disse...

Ola amigo
qdo a sugestão é boa não tem pq não acatar neh, ainda mais q estou começando...td é mto novo ainda aprendendo na globosfera...rs rs
os desenhos são do curso d desenho artistico m formei em 2007 e por absoluta falta d tempo so estou desenhando telas mas ja com saudds do desenho no papel.
agradeço o carinho
ah e sua filha é linda!
beeeejossss

space-duh disse...

Olá
me interessei em saber mais sobre o papel reciclado de palha de milho, onde encontrar esse papel ou é vc que faz?
Qto a sanguinea eu conheço so não trabalhei ainda...mas como eu gosto de aprender ainda vou tentar.
Bjs
ah e qto a tua filha...quem de nos nunca foi teimoso ou rebelde? Apenas esquecemos que fomos.
rsrsrssss

Unknown disse...

Dizer que você não é artista, era uma pura crueldade... Você é artista e dos bons!!!!!!!

Fico maravilhada com os seus quadros!

Beijinhos,
Ana Martins

Angela Ladeiro disse...

Bem retratado este magnifico lugar. Não conheço, com pena! Aproveito para desejar uma Páscoa Feliz.