domingo, 3 de abril de 2011

cantos e recantos




tentarei iniciar uma série tentando

ilustrar para você

amigo visitante e/ou seguidor

alguns trechos da minha cidade,

sem com isto registrar

com o talento de um fotógrafo,

apenas

um carregador de máquina fotográfica;


centro de Santos na Rua XV de Novembro

e ao fundo a Bolsa do Café,

Deck do Pescador na Ponta da Praia


10 comentários:

laurinhando por ai disse...

Oi Sérgio

Vc sabe o quanto gosto deste local -Bolsa do Café- e deste ângulo tb é linda!!
bjos
Laurinha

as arteiras disse...

Olá, Netuno!!
Adorei tua mudança!
Por fotos mostras cada pedacinho desta cidade. Onde cada cantinho dela conta um pouco da história desta terra.
Uma linda semana prá vc!!
Bjs!!!
Sempre tua
Márcia

Duh Franzen disse...

Ola amigo
As fotos estão lindas, e fotografar tbm é uma arte...!
Parabens pelo blog,está simplesmente inspirador!
Bjs

Multiolhares disse...

uma bonita forma de partilha, pois muitos de nós vivemos longe e é pelas fotos que vamos descobrindo de blog em blog, que desvendamos novas realidades,novos locais, e sentimos que acabamos vivendo e conhecendo o mundo, obrigada pela partilha da tua bela cidade
bjs

Humana disse...

Olá Netuno,
a tua cidade é linda e consegue sentir-se o amor que nutres por ela na forma como captas com sensibilidade e beleza, cada lugar. :)
Nestas fotos da postagem gosto muito especialmente da primeira que está lindíssima.
Um beijo com muita amizade.

Marcia Morais disse...

Adorei a foto do Deck
DARIA UM POST, empresta para a tua amiga ? rs bjs bom fim de semana!

Marcia Morais disse...

vim lhe avisar do post,bjs!
http://marciaamad.blogspot.com/

cláudia disse...

Que lindas as fotos da cidade! E as legendas nas postagens são pura poesia! Adorei!Precisamos achar um lugar mais promissor para expor nossos trabalhos, pq. a AFPESP é devagar quase parando...(rsrs). Bjs.!

Ana Martins disse...

Boa noite Sérgio,
bem escolhidas as fotos, na primeira uma rua bonita, airosa, na segunda, um momento de lazer e a acalmia das águas.

Gostei!

Beijinho com votos de uma Santa e Feliz Páscoa para si e todos os seus.
Ana Martins

as arteiras disse...

Olá, Netuno!!
Vim lhe desejar uma Feliz Páscoa.
Aproveite bem estes dias.
Até a volta!!
Bjs!!
As arteiras